Esse é um desenho que diz muita coisa e não diz nada. Ele é uma prova (prova pra mim mesmo) que como o blog é meu, eu posto o que eu quiser/fizer. Porque disso? Porque as vezes fico pensando em só postar o melhor do melhor e acabo nem postando nada ou ficando insatisfeito com o post… Estou tentando mudar essa postura, mesmo porque qualidade é uma coisa muito subjetiva (e no meu caso varia diariamente).

Outro ponto é o fato de que gosto muito de desenhos e textos singelos, mas me parece que não sei exatamente como fazê-los. Assim sendo, tentei fazer algo que considero bem singelo (igrejinha do interior de qualquer lugar do mundo) e que ultimamente tem feito muito parte dos meus estudos de referências: a religião católica, uma vez que o dia dos mortos é comemorado no México e esse país tem uma enorme cultura religiosa, assim como os trabalhos de muitos  argentinos e de outros designers/artistas dos outros paises latinos.

Esse post não tem nada de religioso ou contra-religioso. Apenas tenta representar de forma singela uma igreja com seus belíssimos vitrais (que também são uma puta referência), seus sinos e sua proximidade com a morte.